segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Hydroxycut Hardcore X



Hydroxycut Hardcore X é o mais novo lançamento da Muscletech, é considerado por muitos, como o melhor queimador de gorduras de todos os tempos! É o queimador que você procura para conseguir seus músculos definidos, rasgados e secos. O Hydroxycut® Hardcore X é a 3º geração do suplemento Hydroxycut que já era um conhecido e renomado suplemento na área de queimadores de gordura de alta performance.

Um dos sistemas que faz do Hydroxycut® Hardcore X uma fórmula de sucesso é o seu sistema de ação e absorção patenteado, chamado LiquiTech Capsules®, que permite que sua fórmula seja rapidamente absorvida e assimilada de maneira gradual, ou seja, os resultados do produto vão sendo notados durante todo o dia e não apenas 20 minutos após o seu uso.








BENEFÍCIOS:

* Aumenta os níveis de energia;
* Elimina a retenção líquida;
* Ótima Definição Muscular;
* Cápsula Líquida de alta absorção e ação. (LiquiTech - alta tecnologia);
* Ação específica na queima de gordura na região abdominal e cintura;
* Ephedra Free (não contém efedrina).



MODO DE USAR:
Comece tomando apenas 2 cápsulas ao dia, nos primeiros 2 dias. Depois do período inicial de tolerância, pode aumentar a dosagem para 4 cápsulas ao dia.
Dias sem treinamento: dosagem de 2 cápsulas (2x ao dia), tomar cada dosagem de 30 a 60 minutos antes das refeições.
Dias com treinamento: dosagem de 2 cápsulas (2x ao dia), tomar 1 das dosagens antes do treino.
Dose recomendada: 4 cápsulas ao dia, rende 30 dias.

Contra-Indicações: pessoas com problemas cardíacos, pressão alta, diabetes, bem como para gestantes. Não é recomendado para menores de 18 anos.



RESULTADOS: É importante conciliar o produto com dieta balanceada (evitar doces, gorduras e frituras) e praticar atividade física aeróbica (corrida, bicicleta, esteira, spinning, caminhada acelerada, etc.) com frequência de 3 a 5x por semana, de 45 a 60 minutos, pois somente após os 30 minutos de exercícios que o corpo entra no processo de queima de gordura (termogênese = converte a gordura localizada    em    energia).
Quanto mais intenso for o treinamento, mais rápidos serão os resultados. Sempre consulte antes um profissional de saúde e educação física.
A função do suplemento é justamente acelerar a termogênese (conversão da gordura localizada em energia, durante os exercícios aeróbicos, queimando gordura mais rapidamente).


Ele age igual aos outros queimadores ? 

Não, ele possui um sistema patenteado LiquiTech e com ingredientes selecionados em sua fórmula. De forma na qual sua ação, absorção e eficácia sejam diferenciados dos queimadores convencionais. Assim não podendo haver outra formula igual.

O Hydroxycut® Hardcore contém efedrina ?

Não contém efedrina em sua fórmula. Ele é um suplemento Ephedra Free.
Porém, seus resultados e sua eficácia superam completamente qualquer suplemento que informe conter a mesma.


É preciso ser atleta profissional para usar ?

Não, ele pode ser usado por atletas profissionais ou amadores e por pessoas que necessitam diminuir o percentual de gordura, obter um melhor desempenho em sua performance esportiva e na sua qualidade de vida.



Quer saber mais informações ou como comprar?

msn: magrinhosuplementos@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário